Show de Prêmios envolveu cidades da região

Show de Prêmios envolveu cidades da região

Em 2012, a c do Hospital Amaral Carvalho. O Show de Prêmios sorteou no dia 15 de dezembro, na Praça Arthur Pagnozzi, dez prêmios, sendo os dois principais, um Celta e uma moto Honda, ambos zero quilômetro. O evento envolveu as ligas de combate ao câncer das cidades de Dracena, Junqueirópolis, Ouro Verde (Gapac), Tupi Paulista (Gapo), Nova Guataporanga, Paulicéia (Gavopac) e Monte Castelo e as unidades de saúde de São João do Pau D’Alho e Santa Mercedes, além dos Rotarys, Lions e Lojas Maçônicas e comércio desses municípios. A organização geral ficou sob a responsabilidade da Avapac.

Os prêmios

A vencedora do prêmio principal, o Celta 0 km foi a dracenense Bruna Laís Cozaro, de apenas 10 anos. O pai dela, Valter Cozaro estava presente no momento do sorteio. Os ganhadores dos outros nove prêmios foram: Solange Aparecida Miola – Dracena (moto 0 km); Périce Cavinati – Dracena (TV 42 polegadas); Rosa Pavani – Dracena (notebook); Carolina Siqueira – Dracena (tablet); Manoel de Oliveira – Tupi Paulista (geladeira); José Vilela – Junqueirópolis (lavadora de roupa); Devair Ferreira Júnior – Ouro Verde (máquina fotográfica digital); Maria Auxiliadora – Santa Mercedes (fogão) e Alcides Tavares Videira – Dracena (bicicleta).
Cada cupom custava R$ 10 e as vendas duraram cinco meses.

Em Jaú 

A entrega simbólica dos R$ 90 mil obtidos com a venda de cupons, se deu no dia 30 de dezembro, pois a quantia já havia sido depositada anteriormente na conta da Febec- Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer, que administra a construção da Casa de Apoio Feminina daquele Hospital.
Estiveram presentes a então presidente da Avapac Célia Trevizam de Castro, as voluntárias Gessy Paro Melli, uma das que mais vendeu cupons para o sorteio, Nadir Quim, Cleusa Storto e Mariza Buccironi. Também estiveram em Jaú Sebastiana Marques Andriotti e Carmen Carvalho, do Gapo, e Tomie Aizawa, de Ouro Verde As voluntárias foram recepcionadas pelo presidente da Febec e da Fundação Amaral Carvalho, Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro, pelos diretores Eduardo Tadeu Piragino (Operações) e José Antonio Barata de Almeida Bueno (Planejamento e Controle), e por Aparecido Humberto Pavão, responsável pelo circuito de leilões e shows de prêmios da Fundação Amaral Carvalho.
O grupo fez ainda uma visita guiada ao Hospital, incluindo as obras de ampliação, como o novo centro cirúrgico e à recém-inaugurada Casa de Apoio Infantil, parceria da Fundação Amaral Carvalho e Fundação Ronald McDonalds.