AVAPAC estará na festa Anos Dourados do Hospital Amaral Carvalho

AVAPAC estará na festa Anos Dourados do Hospital Amaral Carvalho

A AVAPAC estará, no próximo sábado (7), no Clube Caiçara, em Jaú, participando do 19º Encontro dos Grupos Voluntários de Combate ao Câncer, promovido pelo Hospital Amaral Carvalho e pela Federação Brasileira das Entidades de Combate ao Câncer (Febec).

Com o tema Anos Dourados, em comemoração aos cem anos do Hospital, o evento é uma homenagem e forma de agradecimento aos mais de 5 mil voluntários da instituição: são 105 grupos de diferentes cidades, que prestam assistência aos pacientes em tratamento de câncer em Jaú. “No século dedicado à promoção da saúde e bem-estar com sucesso, muito se deve à força do voluntariado, que apoia o hospital e oferece suporte aos pacientes carentes”, relata o organizador do evento, o Diretor de Ação Social Eduardo Tadeu Guedes Piragino.

A festa tem início às 6h, com integrantes do grupo de clowns do Hospital Amaral Carvalho, Remédicos do Riso (foto), recepcionando e interagindo com os convidados. As bandas Cool Grass Blues Gang, de Botucatu, e Fly By Night, de Jaú, vão animar a manhã com repertório especial. “Após o cerimonial, quando são realizadas homenagens, haverá a apresentação de um artista cujo nome só será revelado na ocasião”, ressalta Piragino.